sexta-feira, 11 de março de 2011

A melodia dos Adeus

Após ter lido o livro, não resisti e tive que ver o filme. Simplesmente são os dois magníficos. Recomendo a leitura do livro e depois a visualização do filme.



Título Original: The Last Song
Intérpretes: Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Bobby Coleman, Hallock Beals, Nick Lashaway, Carly Chaikin, Nick Searcy, Kate Vernon, Kelly Preston, Greg Kinnear
Realização: Julie Anne Robinson
Género: Drama
Ficha Técnica: Duração: 1h47m | Origem: EUA

Sinopse:
Baseado no mais recente romance do autor best-seller Nicholas Sparks (“Um Momento Inesquecível”, “O Diário da Nossa Paixão”) A MELODIA DO ADEUS centra-se numa pequena cidade costeira no Sul onde um pai separado (GREG KINNEAR) tem a oportunidade de passar o Verão com a sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que tudo o que queria era estar em casa, em Nova Iorque. Ele tenta aproximar-se novamente da filha através da única coisa que têm em comum – a música – numa história sobre a família, a amizade, os segredos e a salvação, que foca ainda os temas do primeiro amor e de segundas oportunidades. O filme é realizado por Anne Robinson, a partir do argumento de Sparks e Jeff Van Wie.

1 comentário: