quarta-feira, 2 de março de 2011

O que ando Eu a Ler...

A pedido da Minha Ana sou uma Feliz Colaboradora deste Blog que agora dá os Primeiros passos, então decidi que a minha Primeira Mensagem (esta decisão foi altamente influênciada pela Ana) seria sobre uma das Coisas que mais gosto de fazer e mais prazer me dá que é LER. E Não me venham cá com Conversas de Literatura Assim e Literatura Assado e este Autor presta e o Outro não presta e o caraças que isso Comigo não Pega, porque para mim desde que a coisa me entranhe na pele como uma Tatuagem o Livro é BOM e mais Nada, é claro que já li Muitos Livros da Caca, mas o facto é que LER é Bom, seja o que for, até o Rotulo da Pasta de Dentes...
Ora Bem neste Momento estou a Ler este Livrinho cuja a capa está aqui ao lado a "ouvir" a Conversa e devo dizer que estou a Gostar bastante, está-me a mostrar que Eu, tal como a personagem principal, sou uma Egoísta do caraças, mas quando sou confrontada com a Desgraça alheia me derreto Toda...! E Vocês? Gostam de Ler? Já leram este?

4 comentários:

Ana Tarequita disse...

Ai miga, fiquei muito feliz por publicares este post.
Conheço que ainda não li este livro mas desperta-me mt atenção. A minha mãe já leu e adorou.

Sophie disse...

Boas,

Eu concordo plenamento com a tua opinião. Ler é bom e pronto.
Já me aconteceu ler até ao fim livros que nem gostei, mas se comecei tinha de acabar, demorasse o tempo que demorrasse, e muitas vezes com outros livros pelo meio. Pra desenjuar.
Tenho esse livro lá em casa, mas ainda não tive oportunidade de começar a ler.
Tenho esse e mais uns quantos, porque compro livros quando me parecem interessantes. Depois a minha princesa não me dá folgas para ler. Mas ficam para um dia destes.
bjinhos

Unknown disse...

Eu já li e adorei! Venha o próximo!

Unknown disse...

Olá

Em termos gerais concordo com o que aqui foi dito. Li esse livro no final do ano passado e gostei.
Todas as semanas tento ler um livro diferente, e quando demoro mais do que isso já começo a achar que não estou a ler o suficiênte. Grande pancada esta minha! lol. Mas é um facto prefiro ler do que ver tv por exemplo.

Beijinhos,