segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festival Islâmico de Almodôvar



Ontem chovia muito, não tínhamos nada por fazer e não nos apetecia ficar em casa.
Então conjuntamente com uns amigos fomos passear até Almodôvar.
A nossas saídas como nunca são normais começaram na perfeição: o B. deixou cair a sua carteira dentro de uma enorme poça de água... mas lá continuamos.
Por incrível que pareça ao chegar ao Almodôvar o tempo mostrou-se compreensível e deixou de chover.
Era hora do lanche e a fomeca já apertava decidimos ir lanchar. Paramos numa barrequinha com bolos apetitosos. Eu e o B. queriamos uma fatia de folar, de salientar que estavam um folar corto ao meu, quando a sr.ª no disse que não podia cortar o folar. Ficamos estupefactos. Mas a vontade de comer o folar era enorme tivemos que comprar a metade do folar todo e comermos :)
O festival surpreendeu-me pela positiva, estava muito bem organizado, e tudo muito bonito como podem ver nas fotos.
Por fim decidimos terminar o lanche com uma boa caracolada que estava maravilhosa :)

2 comentários:

Andreia disse...

uhmmm...que belo passeio, parece-me muito bem. Nada como comemorar o 1º de Maio com uma caracolada ;)

Elsa disse...

Eu cá Gostei imenso...