sexta-feira, 8 de abril de 2011

Torta de Laranja

O meu amor trouxe-me umas laranjas muito boas e sumarentas. Resolvi fazer uma torta de laranja, mas como eu não tenho muito jeito... ao enrolar a torta esta partiu-se toda. :) mas ficou uma delicia. Vou postar uma foto mais bonita :)



Ingredientes:
| 8 ovos
| 400 gr. de Açúcar
| 40 gr. de Maizena
| 60 gr. de Margarina
| 2 Laranjas (sumo e raspa)

Preparação:
Coloque no copo o açúcar com as cascas das laranjas (sem a parte branca) e pulverize 6 seg, vel. 7.

Junte a maizena, a manteiga, os ovos e o sumo das laranjas e programe 30 seg, vel. 4.

Deite num tabuleiro forrado com papel vegetal.
Leve ao forno pre aquecido a 180 durante mais ou menos 20 minutos.

Desenforme ainda quente em cima de pelicula aderente ou de um guardanapo polvilhado com açúcar e enrole.

1 comentário:

Elsa disse...

Não te Preocupes Miga que Eu também Não Sei Enrolar uma Torta...