terça-feira, 19 de julho de 2011

O que dizem as cores sobre a sua personalidade!



Vermelho: São pessoas entusiastas, líderes, motivadoras, destemidas, com grande espírito de iniciativa, impacientes, impulsivos, por vezes um pouco teimosas e com dificuldade em saber quando parar.

Laranja: São criativos, artísticos, muito comunicativos, fazem amigos com facilidade, adoram viajar e sair com amigos, detestam rotinas e abominam que limitem a sua liberdade. São os eternamente jovens, com uma alegria contagiante.

Amarelo: pessoas muito inteligentes, concentradas, funcionam muito bem por objectivos, precisam de se sentir muito desafiadas intelectualmente. São pessoas sérias , muito exigentes consigo próprias e com os outros e que não gostam de errar.

Verde: São empáticos, muito bons ouvintes, carinhosos, cuidadosos. As pessoas adoram desabafar os seus problemas com eles porque sentem facilmente uma grande confiança. Estão sempre prontos a dizer uma palavra amiga. Calmos, pacientes, são, por vezes, um pouco lentos a realizar as suas tarefas.

Rosa: São doces, meigos, adoram exprimir os afectos, gostam do toque e de se sentirem amados. Adoram agradar e estão muito atentos à opinião das outras pessoas sobre eles. Muitas vezes envolvem-se em causas humanitárias. Para eles, as pessoas e os afectos vêm sempre em primeiro lugar.

Azul Indigo: São corajosos, justiceiros, activos, inspiram outras pessoas à mudança, muito rápidos nas suas decisões, não gostam de ordens e não gostam de seguir rebanhos. São muito autónomos e muito independentes e um pouco intolerantes com as pessoas que passam a vida a queixar-se.

Violeta: São originais, criativos, sonhadores e idealistas, sentem-se muito diferentes da maioria das pessoas. Têm uma perspectiva muito profunda da vida e são muito pouco ligados aos bens materiais. São pouco ambiciosos e muitas vezes sofrem de preguiça e de falta de persistência.

Branco: São pessoas que transmitem calma, serenidade, paz e que trazem até às outras pessoas uma visão mais clara sobre as suas vidas. São pessoas que têm vidas com situações bastante desafiantes e mesmo até extremas para que sirvam de exemplo e de inspiração a outras pessoas com processos de vida semelhantes ao seu.

Dourado: As pessoas que prezam a verdade e a transparência acima de tudo, com uma personalidade muito forte, gostam de sentir que têm a sua vida nas suas mãos. Sabem perfeitamente quem são e têm alguma dificuldade em assumir uma opinião diferente da sua.

Preto: São pessoas desconfiadas, que sentem a necessidade de se proteger. Pessoas fechadas, com dificuldade em pedir ajuda e que gostam de chamar atenção pela diferença. Não gostam de sistemas nem de estruturas pré-concebidas.

1 comentário:

Andreia disse...

E agora? como é que eu me desenrasco se gosto e me identifico com todas?! :D

Beijinhos***