quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Passeio Romântico…

Hoje, o meu amor esteve de folga, então como eu estou a terminara as minhas férias decidimos ir passear.
O L. perguntou-me onde queria ir… eu respondi. Surpreende-me.
Ele: Ok, vamos então fazer um Passeio Romântico.
Por mim, vamos lá…
Então, o passeio que para mim não foi nada romântico, pois fomos a Alcoutim e tivemos que passar pelas curvas do Barranco Velho e dps, descemos para Espanha (Ai já foi mais ou menos).
O passeio iniciou-se dps do almoço, de barriguinha cheia lá fomos nós…
Curva para a direita, curva para esquerda… já não podia com tanta curva e o meu estômago às voltas… ggrrr e ele maravilhado… e eu desejando que terminasse… depois era rectas sem fim… mas lá chegamos a Alcoutim e até gostei da cidadezita…

Contudo, já são quase 22hs e o meu estômago ainda anda às voltas com tanta curva… e chama-se a isto Passeio Romântico?!
Mas resumindo, posso dizer que gostei, aqui fica algumas fotos:
Curvas
Rectas
Imagens ruprestes
Alcoutim
Chagada a Espanha





Sem comentários: